quarta-feira, 11 de agosto de 2010

O QUE EU FAÇO QUANDO NÃO ME SINTO AMADO?

'Então quem pode nos separar do amor de Cristo? Serão os sofrimentos, as dificuldades, a perseguição, a fome, a pobreza, o perigo ou a morte? Como dizem as Escrituras Sagradas: "Por causa de ti estamos em perigo de morte o dia inteiro: somos tratados como ovelhas que vão para o matadouro." Em todas essas situações temos a vitória completa por meio daquele que nos amou. Pois eu tenho a certeza de que nada pode nos separar do amor de Deus: nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem as autoridades ou poderes celestiais, nem o presente, nem o futuro, nem o mundo lá de cima, nem o mundo lá de baixo. Em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Salvador.' (Romanos 8:35-39)
Os sentimentos e a verdade raramente têm muita coisa em comum. Não importa como você se sente, a verdade é que você é completamente amado por Deus, e que nada poderá separar você do amor dEle. Às vezes, nós comparamos o amor de Deus com o amor que nós conhecemos aqui na Terra. O amor que nós conhecemos aqui pode ser condicional, baseado em seu desempenho como amigo, estudante ou até mesmo como criança. Mas o amor de Deus não tem condições, e não há nada que você possa fazer que remova a constante dedicação dele a você. Você é dEle. Você sempre é alvo do amor de Deus. Você é amado de um modo perfeito e completo pelo Criador de todas as coisas. Você pode confiar na Palavra dEle.

2 comentários:

  1. O amor de Deus é lindo e único, e porque não dizer a salvação, porque muitos em vários momentos da vida quando estão necessitados é só em Deus que encontram o caminho novamente.
    Lindas palavras, gostei muito do blog.
    Estou seguindo

    ResponderExcluir