sábado, 31 de julho de 2010

O QUE TUDO ISSO TEM A VER COMIGO?

/PARTE UM.

Deus nos criou para sua glória.
'Trazei meus filhos de longe e minhas filhas, das extremidades da terra... os que criei para minha glória, e que formei, e fiz.' (Isaías 43:6-7).
Deus nos criou para magnificar sua grandeza - assim como os telescópios magnificam as estrelas. Ele nos criou para mostrar sua bondade, verdade, beleza, sabedoria e justiça. A maior demonstração da glória de Deus vem de um profundo prazer em tudo o que Ele é. Isso significa que Deus recebe o louvor, e nós, a alegria. Deus nos criou de tal forma que Ele é mais glorificado em nós quando estamos mais satisfeitos nEle.

Um comentário:

  1. Fanatismo religioso é o maior mal da história da humanidade. Acreditar em algo transformado durante os séculos e que só chega ao seu conhecimento por um livro manipulado ou cléricos manipulados e manipuladores pra mim é ridiculo. Esta é a MINHA opinião e espero que a respeitem assim como eu respeito a quem segue a Deus por acreditar em algo bom e superior, capaz de apaziguar males e trazer conforto. Mas não aos que acreditam na porcaria de céu e inferno, na danação e na condenação, nessa submissão e rendição, aos que esperam que Deus seja a resposta de tudo, para estes Deus não sera nada mais do que um objeto, objeto de suposta fé, fé esta que não passa de medos, necessidades e manias de superioridade. Fé não é crer sem razão, isso é ignorancia. Fé é conhecer e admitir o inegavel e obvio e mesmo assim crer em algo bom e capaz de ajudar sem querer nem dar nada em troca. Origado a todos e uma ótima semana! xD

    ResponderExcluir