segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

MEU DEUS.

O meu Deus é um Deus de milagres. É maravilhoso, fez quebrar o meu coração. Com meus pecados eu o feri, mas mesmo assim ele continua perto de mim. Bom dia. Boa tarde, boa noite. Cá estou para contar uma graça em minha vida, do nosso Salvador. Eu sou uma pessoa muito indecisa e muito pessimista, faz alguns anos que eu vinha orando para que Deus me mostrasse o caminho por onde eu deveria seguir, para que ele me desse essa luz de uma maneira que eu me suprienderia com toda a indecisão que corrói dentro de mim. Passaram-se dois anos e sabe o que eu tenho a dizer? Com meu Deus eu posso tudo. Ele me ajudou, me deu abrigo, meu refúgio, meu maior amor.

Se você também tem medo de mudar na sua vida, tem medo de seguir em frente, coloque essa confiança em Deus. Porque você nunca estará só.

Uma abençoada semana a todos. Glórias a Deus. mc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário