segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

ELE PROMETE SER O SEU DEUS.

Você já pensou 'Há milhões de pessoas no mundo, como é que Deus pode dar conta de todos nós? Como é que ele pode prestar atenção em mim? Como ele pode ouvir as minhas orações quando outra pessoas está falando com ele ao mesmo tempo?' Pensamentos como estes podem confundir a sua mente, mas Deus é muito maior do que a sua mente. O Salmo 43:5 tem quatro palavras que vão tranquilizar a sua mente.

'... é o meu Deus'. Tenha certeza de que ele é o SEU Deus. Aqui vai uma sugestão: quando você orar, use as palavras deste verso e diga ao Senhor: "Você é o meu Deus". Coloque a ênfase na palavra meu. Embora existam muitos e muitos cristãos no mundo, o seu relacionamento com Deus é importante para ele e pra você também. Ele está atento a você no meio da multidão. Quando você se sentir como um pontinho no meio da multidão de cristãos que precisam do amor e da atenção de Deus, lembre que ele é o seu Deus.

mcortex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário