sábado, 29 de janeiro de 2011

É O FIM!?

Sabe quando você acaba acreditando muito em algo e a probabilidade de que ele não aconteça é praticamente 100%? Então. Existe milhares de pedras e tribulações que como cristãos vamos passar, existe pessoas que nos machucam, existem amigos que nos apunhalam pelas costas e até mesmos pessoas em quem confiamos de olhos fechados acabam nos magoando e destroem muito o que somos. Ou já fomos?

Eu realmente não sei mais quem sou. Não sei quem gosta de mim. Não sei o que esperam de mim. Mas a única certeza que eu tenho é o MEU Deus. Ele me ama, ele me quer. Ele não me abandona jamais.

Nos decepcionamos com as pessoas e muito! Mas com certeza tem colocado a sua volta pessoas que te amam, além das que te machucam. Então crie expectativas com Deus. Somente com Ele. Não crie expectativas com as pessoas porque assim você só vai se magoar. Só estaremos confortáveis com o nosso espírito quando entregarmos a Deus e deixarmos de lado o nosso ego.

mcortex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário