quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

RECOMEÇO.

Na vida sempre passamos por altos e baixos, as vezes estamos tristes e outras vezes felizes, infelizmente na minha vida espiritual eu passava por momentos assim, um dia estáva muuuuito bem com Deus, no outro estava lá embaixo e não tinha vontade pra nada, mas hoje posso falar que isso mudou! Deus fez algo grandioso em minha vida e só tenho a louvar a Ele por isso, eu admito que até hoje(23/12/2010) pela parte da tarde(14:00hrs aproximadamente) eu estava meio que afastado de Deus, orava só por orar, lia a Biblia só por ler, e não sentia mais aquela vontade de buscar a Deus. Até que uma noticia abala minha vida, "a gente acha que você se encaixa no perfil de profissional que precisamos, queremo você lá conosco", BOOOOOOM! Fui trabalhar no lugar que eu sempre quis, e tenho certeza que isso é coisa de Deus, pois eu não merecia aquela vaga, quando me veio essa notícia comecei a pensar, "poxa, eu muitas vezes deixava Deus de lado para fazer outras coisas, eu não me esforçava no trabalho e agora Deus me permite trabalhar onde sempre sonhei? ahhh, Deus é o cara mais fera que existe!" depois disso só me restava agradecer e foi o que eu fiz!

Realmente meus amigos, Deus nos ama muito, e mesmo que a gente esteja longe dEle, Ele ainda nos ama e nos tenta trazer de volta, sem dúvida depois de tudo isso creio que não o largarei denovo, Deus é fiel minha gente, Ele nos ama, quer sempre o nosso melhor!

Fiquem com Deus galera!

por: jdeXter

Nenhum comentário:

Postar um comentário