segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

PORQUE O AGORA É IMPORTANTE?

O passado se foi há tempo. O amanhã é um sonho, e o agora é o único momento que você tem para desfrutar. Você deseja que a sua vida se estenda, longe, na esperança de que o que está para vir vai fazer você feliz? Quando eu tirar a minha carteira de motorista. Quando eu me formar. Quando eu entrar na faculdade. Quando eu me casar. A lista de desejos poderia continuar sem fim. Um dia, você será velho e vai se dar conta que deixou muita coisa para trás. Cada momento de sua vida é um presente que Deus deu para você.

Como você está vivendo este presente? Você vive na esperança de que alguém apareça em sua vida e dê o significado a ela? Você está querendo que as lágrimas de adolescente se acabem e assim você possa virar um adulto? Você simplesmente deseja que tudo se acabe? Se é assim, peça ao Senhor que restaure a sua alegria, que dê a você olhos que vejam os propósitos dele e que ele ajude você a fazer o melhor que puder destes dias que só acontecem uma vez na vida.

'Viva alegre durante todos os anos da sua vida.' Eclesiastes 11:8.

mcortex :)

Um comentário:

  1. Eu acredito que Deus nos dá a chance de viver, e daí então comandamos a nossa vida. Vivo esse presente intensamente e gostaria de saber que todos desfrutam dele da mesma forma :)

    ResponderExcluir