domingo, 26 de dezembro de 2010

POR ELE.

Mesmo que o Natal já tenha passado, gostaria de grifar algo aqui. Vamos raciocinar. Qual foi a sua maior alegria no Natal de 2010? Você pode ter ficado super contente porque ganhou um presente caro, legal ou o que você esperava. Pode ter ficado feliz em ver algum parente que mora longe, um amigo e poder conversar muito com esse ente querido. Pode ter ficado alegre por estar com muitas pessoas e com muita comida.

Meu Natal foi um tanto diferente. Há primeira vista seria mais ou menos como descrito, porém eu passei meu natal sozinha, sem parentes, sem amigos, sem comidas e presentes, sem poder conversar com alguém e me sentir bem com isso. Mas mesmo meu natal não sendo nada do que eu esperava pude notar algo, algo importante e que você também tem de entender. A razão do natal de qualquer pessoa tem de ser Jesus Cristo! Ele é o aniversariante. É a sua companhia mais importante. Sua atenção, sua alegria tem que estar nEle e por Ele.

Se por acaso seu natal não foi especial ou da maneira que você esperava, pense diferente. Pense em Jesus e somente nEle. Ele é motivo da nossa existência. Sem Ele não estaríamos aqui, e Ele nos deu o maior dos presentes, a cruz.

"E dará à luz um filho e chamarás seu nome Jesus, porque Ele salvará o seu povo dos seus pecados. [...] E chamá-lo-ão pelo nome de Emanuel, que traduzido é: Deus Conosco." - Mateus 1. 21 e 23.

mcortex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário