quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

CREIA.

Às vezes o propósito de Deus não é do jeito que a gente espera. Às vezes, Ele nos permite até chorar e ter que enfrentar a guerra. A gente só precisa entender, Deus prova aqueles que são escolhidos. Não pense que Ele não te ama, mas é que Ele tem um propósito contigo. Deus pode permitir o choro, mas depois consola, pode permitir a dor, mas depois Ele cura, pode permitir a prova, mas a recompensa chega no final já com vitória.

A tua vida esta no controle de Deus, tua casa esta no controle de Deus. Deus pode permitir a queda, mas depois levanta, pode permitir a luta, mas depois Deus sempre chega. Sua promessa Deus tem guardado na palma da mão. O teu futuro esta no controle de Deus, tua história está no controle de Deus, te aquieta. O Senhor está a contemplar a tua causa, seja lá qual for a situação que você enfrenta, tão somente creia. Pois o Senhor se coloca de pé para pelejar por ti. Receba a benção de DEUS.

3 comentários:

  1. Eu acredito em Deus, mas não acredito que ele tenha o controle sobre todas as coisas, pois se tiver, é do mérito dele as crianças que passam e morrem de fome na África, as crianças que nascem defeituosas, com doenças mentais ou letais, epidemias, pandemias.
    Se for pra ele levar crédito pelas coisas boas, terá que levar pelas coisas ruins.
    Por isso que eu acho que ele criou a poeira cósmica que deu origem ao mundo (nao acredito em Adão e Eva) e depois não pôde mais interferir em nada.

    Pra mim é a teoria mais plausível.

    http://tacadesabedoria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Deus criou tudo perfeito, o problema é que o ser-humano estragou tudo com o pecado. Dores, fome, epidemias, pandemias, drogas, destruição, guerras e tudo mais é consequencia do pecado, Deus ama tanto o ser-humano que ele permite que o ser-humano faça o que quiser, ele poderia ter feito o homem um robozinho, mas não quis assim, se o mundo está a bixera que está não é culpa de Deus, mas sim do ser-humano que estragou tudo!

    ResponderExcluir