quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

CAMINHO.

O ano novo se aproxima. Neste momento as pessoas começam a observar seu passado e imaginar seu futuro. Existem muitas dúvidas a cerca da nossa vida, pois talvez você, como eu, não saiba qual o verdadeiro propósito de Deus para conosco. Mas Deus nos faz uma promessa e ela está em Provérbios 3:5-6 'Confie no Senhor de todo o coração e não se apoie na sua própria inteligência. Lembre-se de Deus em tudo o que fizer, e ele lhe mostrará o caminho certo.'

Se você confia no Senhor de todo o seu coração - não apenas dizendo que acredita nele, mas apegando-se a ele de coração - então, ele promete fazer duas coisas. Primeiro, ele vai guiar você pelo caminho certo. Ele vai mostrar o que você deve fazer com a sua vida, para que lado virar, quando parar, quando ir em frente. Ele promete dar orientação claras para as pessoas que estão procurando e confiam nele.

Segundo, ele vai remover os obstáculos do caminho, tornando-o suave para você. Portanto, ele não só vai mostrar a você o caminho a seguir, mas ele também promete ir adiante de você e remover as coisas que poderiam fazer você tropeçar. Ele irá tapas os buracos nos quais você poderia cair. Ele irá endireitar a estrada para que o caminho fique mais fácil. Mesmo que fiquem alguns obstáculos e buracos no caminho, Deus dará força e coragem para passar por eles. Ele fará com que a jornada fique mais agradável para aqueles que confiam nele.

Um amigo me disse hoje a seguinte frase: 'Apenas deixe que o rio de Deus faça seu barco navegar' :)

mcortex.

Um comentário:

  1. É verdade, assim ele vai agindo em nós, e nós, cada vez mais refletindo a sua imagem...

    " Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim."

    Gálatas 2:20

    ResponderExcluir