quarta-feira, 8 de setembro de 2010

VOCÊ SERÁ TESTADO!

'Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que vos não deixará tentar acima do que podeis; antes, com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar.' (1 Coríntios 10:13).

Sabemos que há uma grande diferença entre uma prova e e uma tentação. Deus nunca irá nos tentar para o mal, mas Deus vai sim, nos colocar em muitas provações. Ele quer ver até onde vamos, as vezes nos deixando total liberdade, mas quando vê que estamos passando dos limites acaba nos protegendo por meio de circunstâncias.

Ele quer ver a quão fundo vai o nosso amor por Ele, Ele quer intimidade, isto é, um relacionamento com você.

Me vi muitas vezes em provações, acabei fracassando, sofri e Deus permitiu, pois assim pode mostrar-me a sua grande graça, compaixão e perdão. Sabemos que Ele veio para os pecadores e assim quanto mais eu errava mais eu o conhecia, hoje justificado pelo seu perdão e sua morte consigo passar pelas provações. Nosso Pai nunca irá nos sobrecarregar, ele nos conhece e sabe o que somos capazes de administrar.

Ele pede a você e a mim que simplesmente confiamos em seu poder.

Peçamos que o Senhor nos ensine a confiar a descançar nEle, que nos dê sim, dificuldades, que nos dê provações e problemas.. e a sabedoria para tomar as iniciativas corretas.

Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que te amam, Senhor!

Boa semana amados!

Por: Samuel Axel Morwinski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário