segunda-feira, 13 de setembro de 2010

AMOR.

Aea Jesus Followers!

Eu deveria estar postando a mensagem que eu preguei sábado na rede de jovens da minha cidade, mas hoje resolvi mudar um pouco o esquema. Primeiramente eu quero agradecer a Deus! Pois faz 1 ano que Ele me enviu a pessoa que me apresentou a Cristo e fez com que eu me entrega-se completamente a Ele, agradeço também pois faz 1 ano que eu estou namorando com essa pessoa. Pessoal com esse 1 ano de namoro eu aprendi muito sobre Cristo e tem 3 coisas que eu gotsaria de compartilhar com vocês sobre um relacionamento:

1º - Tenham sempre Deus em primeiro lugar tanto na sua vida, como no seu relacionamento.

2º - Orem juntos, isso é muito importante, pois faz com que o casal tenha um vida com Deus.

3º - Espere sempre, não coloquem a carroça na frente dos bois, Deus tem tempo para tudo.

Muito obrigado pela atenção!
Fiquem com Deus! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário