segunda-feira, 20 de setembro de 2010

UM DEUS PRESENTE.

Olá Pessoal. Primeiramente queremos pedir perdão por nos ausentarmos por alguns dias, pois estávamos viajando. Mas além daquela coisa de viajar e enjôo contínuo no carro, tonturas terríveis por viajar na serra, tenho algo interessante para compartilhar com vocês.

Há algum tempo eu estava passando por momentos complicados na minha vida, dúvidas sobre o que prestar para o vestibular, dúvidas sobre mim mesma, dificuldades dentro do relacionamento com a minha família, namorado, e para compensar eu tinha uma baixíssima auto estima, sem confiança própria. Isso acabou sem dúvidas dificultando o meu relacionamento com Deus. Mas depois de uma conversa com o pastor da minha igreja, depois muitas conversas com minha família, meu namorado e principalmente com Deus eu pude perceber que isso eram apenas preocupações desnecessárias na minha vida. Sim, eu tenho que tomar decisões, todo mundo tem. Porém, nesse final de semana eu senti Deus de uma forma tão envolvente que pude perceber uma coisa que eu já sabia há muito tempo, porém me mantinha cega. Meus planos não serão nada se eu não tiver o meu Deus em primeiro lugar na minha vida. Ele tem um plano para mim e com toda a certeza também tem um plano para você. Ele nos ama. Ele me orienta, a sua Palavra me alimenta, nEle eu encontro forças para seguir e continuar.

Se você também está se preocupando com o seu futuro e deixando de acreditar no seu próprio potencial, se desmerecendo como pessoa, eu tenho uma notícia para você. Talvez você já saiba, talvez você nem tinha ideia sobre isso, mas agora você verá que tudo o que somos e tudo, tudo o que temos deve ser entregue ao nosso Senhor Jesus Cristo, pois Ele nos amou primeiro, Ele morreu na cruz por mim e por você. Por mais que façamos planos, por mais que nos sentimos incapacitados de fazer algo, quando Deus quer, vai acontecer. Independente do nosso querer.

'Ponha em primeiro lugar as coisas de Deus e as demais coisas Ele acrescentará.' (Lucas 12:31).

Por: mcortex.

2 comentários: