quarta-feira, 18 de maio de 2011

SUSTENTADOS.

'Não são vocês que sustentam a raiz, é a raiz que sustenta vocês.' Romanos 11:18b

Essa parte b do versículo me fez refletir muito nesta noite silenciosa. Fico a pensar muito sobre o meu futuro, como serão as coisas, como eu irei estar, se estarei realizada profissionalmente, se estarei feliz, se terei o amor da minha vida sempre ao meu lado, se estou organizando as coisas pra viver bem num futuro, se estou amadurecendo, se meus sonhos estão se tornando realidade, se eu faço as pessoas ao meu redor bem, se faço elas felizes. Acho que na realidade todos esses pensamentos são insanos, pois eu sou sustentada por algo muito maior, não me sustento só. Preciso deixar de pensar só em mim e pensar nos outros também, deixar o 'se' um pouco de lado e pensar no agora. No que Deus me deu hoje? Ele deu tudo, até o meu respirar.

Tenho que me conscientizar que para o futuro, Deus suprirá meus anseios e os teus também.

Passar no vestibular, encontrar um emprego, encontrar o amor da sua vida, ter filhos, ter amigos, ter o teu cantinho, ter um carro, ajudar muitas pessoas, sorrir, chorar, abraçar, ter sonhos, realizar os teus sonhos, voar alto, ser feliz.

Sabe, são tantos pensamentos, tantos planos traçados para uma vida. Acho que devemos valorizar o que Deus nos deu hoje e aproveitar. E para o resto, Deus irá agir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário