segunda-feira, 2 de maio de 2011

VAZIO.²

Muitas vezes durante a minha vida vivenciei a desordem do nosso mundo, e por muito tempo vivi nesta desordem, estava rodiado por jovens metidos com drogas, bebidas, cigarro, sexo e ai por diante, mas graças a Deus conheci a Deus e me converti deixando toda a minha velha vida para trás e tendo uma nova vida em Cristo, não mais uma vida de "divertimentos" mundanos, mas sim uma vida de fé e amor em Deus.

Depois de eu ter me convertido comecei a me perguntar o porque de muitas coisas que aconteciam no mundo, não mais com a visão de um personagem desta desordem, mas sim de um espectador, comecei a analisar as situações de meus ex-amigos, e até de amigos que ainda se viam metidos nesse caos, e fui afundo para tentar descobrir o porque disso tudo. A minha descoberta me surpreendeu por sua simplicidade. Toda esta desordem que acontece em nosso mundo, só está ai por causa de um motivo, a falta de Deus na vida da pessoas, e isto faz com que elas tomem atitudes sem pensar, pela simples mas necessária vontade de preencher aquele vazio que há nelas, e por isso vão atrás de drogas, álcool, sexo... Isso é lamentável meus amados, mas é o mundo em que vivemos hoje!

Mas graças a Deus nos temos uma cara que sofreu por nós, e nos libertou de tudo isso, e também permitiu com que a gente preencha este vazio na nossa vida, não mais com coisas do mundo, mas sim com o único e verdadeiro Deus, o nosso amado Senhor Jesus Cristo. Ele quer entrar no seu coração, quer entrar na sua vida e mudar ela totalmente para melhor, e isto é mais facil do que parece, simplesmente aceite Ele em seu coração, e deixe que o resto Ele faz!

Foi assim que Ele mudou minha vida e espero que você deixe Ele também mudar a sua, você não se arrependerá!

Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário