quarta-feira, 18 de maio de 2011

FAÇA A LUZ BRILHAR.

'Se uma pessoa afirmar publicamente que pertence a mim, eu também, no Dia do Juízo, afirmarei diante do meu Pai, que está no céu, que ela pertence a mim. Mas, se uma pessoa disser publicamente que não pertence a mim, eu também, no Dia do Juízo, direi diante do meu Pai, que está no céu, que ela não pertence a mim.' Mateus 10: 32-33

Deus quer a todo instante contigo estar. Ele quer habitar em teu coração, mas é você quem faz essa escolha. A partir do momento que você tem uma intimidade com Deus, colocando seus proprósitos a cima de tudo, vivendo para Ele, você tem de se preocupar com seu testemunho. Tem que fazer com que as pessoas a sua volta percebam essa diferença em ti, faça a luz brilhar. Pois é a partir da tua vida que você anunciará se Cristo vive verdadeiramente em ti.

Não negue seu pai. Não finja viver na luz. Viva nela de verdade, busque ela, seja ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário