domingo, 22 de maio de 2011

ELE VIU, VEIO E VENCEU.

Os que vieram antes de Jesus poderiam dizer como uma pessoa deveria ser. Jesus, porém, mostrou isso com seu próprio corpo. Ele não apenas iniciou um ideal como os outros fizeram, mas Ele mesmo foi o ideal e o viveu diante dos nosso olhos. (O. Hallesby)

É, foi diante dos nossos olhos e muitas vezes a gente nem percebe esse imenso amor. Sabe, tenho passado por dificuldades e através disso acabo esquecendo de agradecer pelo amor de Cristo. Tenho certeza que o que Ele fez por mim, ninguém no mundo irá fazer.

Se você está lendo o blog hoje, quero que você reflita nas tuas dificuldades diárias. Sejam sentimentais, nos estudos, saúde, familiares, espirituais ou qualquer outra. Agora pense em resolver isso. Não apenas pense, haja! Saiba também que muitas vezes Deus permite que você passe por isso, para que haja uma mudança no seu viver, para que você tenha a opornidade de transformação, pois infelizmente o ser humano só reflete quando sente na pele. Caso você ache que não tenha saída, ore, ore sem cessar e sempre, SEMPRE se lembre do preço que Jesus pagou naquela cruz e olhe pro céu e tenha a certeza que em breve você estará lá, aonde só terás felicidades e as coisas ruins se acabaram.

Hoje, tenho a oportunidade de dizer que Deus me livrou de uma tribulação tremenda, que se a presença dEle não estivesse no meu ser, tenho certeza que eu estaria muito mal. Sou muito grata a presença Santa dEle em mim. Obrigada Espírito Santo!

Portanto olhe para Cristo, se espelhe nEle, sinta Ele.
Viva para Ele! Vença com Ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário