sexta-feira, 5 de novembro de 2010

A RAZÃO.

Há tempos que eu me deixo ir pelo tempo. Há tempos eu perco o meu tempo com coisas que não são eternas. Há tempos as futilidades dessa vida tem tomado prioridade no meu viver. Assim desperdicei muitas chances de ficar com o que realmente valia a pena, mas tantas vezes me enganei e assim continuei fugindo daquilo que era real. Tentei me esconder em um mundo imaginário, onde eu estava no centro e as coisas tinham que ser feitas para o meu melhor. Chorar sempre foi minha saída, a solidão era o que eu queria.

Mas hoje eu vejo o mundo com outros olhos. Existe um escape. Existe uma coisa que é preciso ser investida e os jovens esquecem muitas vezes disso. Existe um Deus que ama a mim e a você, Ele nos quer felizes, segundo o querer dEle. Não perca tempo, vamos lá! Você tem muito o que viver com Cristo, deixar Ele ser o centro da tua vida, Ele ser a razão do teu viver! Assim você vai querer servir esse Deus, vai querer amar Ele mais e mais. Pois você sabe que sempre Ele vai estar de braços abertos para ti.
jesus ♥ you/4ever.

por: mcortex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário