quinta-feira, 18 de novembro de 2010

COMPLETOS.

'Escutem! Eu estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, eu entrarei na sua casa e nós jantaremos juntos.' Apocalipse 3:20.

Deus sempre bate a nossa porta. Mas somos nós que decidimos se deixamos Ele entrar ou não. Você pode abandonar a Deus, você pode não acreditar na existência dEle, mas você já experimentou alguma vez abrir seu coração e deixar Deus tomar conta da sua vida? Você vai ver quantas maravilhas Deus vai fazer com você!

Abra o seu coração para Deus, abra as portas da tua vida, deixe Ele entrar e tomar conta. Você pode fazer isso, Deus não te obriga a nada, a escolha é tua. Mas se você deixar que isso aconteça uma vez, não vai querer mais perder isso. E se perder, vai querer correr atrás de volta o mais rápido possível, porque com Ele não somos mais os mesmos. Ele nos completa, dia após dia, todo o tempo, Ele não é como uma balada que dura uma noite, Ele é eterno e as suas palavras são eternas.

Assim, o vazio que você sente, tentando completar com festas, bebedeiras, drogas, sexo, traumas e dilemas e vendo que isso não te satisfaz o quanto você precisa, eu posso te dizer uma coisa. Deus preenche esse vazio, Ele PREENCHE, Ele te COMPLETA INTERAMENTE! Essa é a melhor notícia de todos os tempos! Ele te ama, sempre te amou e sempre te amará e Ele te procura, então procure a Ele também.

Deixe Ele fazer morada em você!
Invista na sua eternidade agora, abra seu coração!

por: mcortex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário