quarta-feira, 3 de novembro de 2010

VOCÊ É ESCOLHIDO.

Dentro da Igreja, infelizmente ainda existem muitas pessoas que estão ali superficialmente. Isso é triste, pois elas conhecem a verdade e sabem o que é correto, mas o único motivo delas não terem um encontro verdadeiro com Deus é porque não querem. Talvez elas já ouviram a voz de Deus, talvez elas não queiram ouvir. Um grande problema que eu quero destacar nessa postagem é que muitos 'crentes' não cuidam da sua vida espiritual e acabam destruindo com seu testemunho, pois eles ao mesmo tempo servem a Deus enquanto os outros apenas observam o ótimo teatro que está virando a vida deles. Servindo a Deus quando se não tem uma vida disciplinar com Deus?

Pois é, são tribulações que nos fazem cair, é o inimigo que nos ataca. Ele nos tenta a todo instante para ver se somos fracos para cair no pecado e continuar dessa maneira, sem conversar com Deus, esquecendo que Ele sempre vai estar disposto a te ouvir. A grande questão é que tudo vai se acumulando, você está em pecado, você não acerta as contas com Deus, você acaba pecando novamente e cada vez mais vai se afastando do teu criador. E assim vai criando uma enorme bola de neve.

Agora novamente te pergunto, porque você vai servir a Deus se você não tem mais uma vida com ele? Cai na real, sua vida está voltada para o mundo! Você precisa tomar uma iniciativa e sair desse mundo cheio de pecado, tem que buscar santidade e só assim terá prazer de servir ao Senhor, vai sentir prazer de fazer as coisas dEle e não vai estar fazendo isso superficialmente como fazia antes, quando estava enganando a si próprio, mas não a Deus.

'Fiquem firmes na fé e enfrentem o diabo porque vocês sabem que no mundo inteiro os seus irmãos na fé estão passando pelos mesmos sofrimentos.' 1 Pedro 5:9.

Fique esperto, Deus te escolheu para conhecer a verdade, para conseguir a salvação. Busque a Ele, santifique-se. Precisamos ter uma vida agradável a Deus e dedicada a Ele. Pois o dia da volta de Jesus está próxima e chegará como uma relâmpago.

Por: mcortex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário