domingo, 19 de junho de 2011

LEVANTAR.

Essa semana estive meio desmotivado a tudo, o trabalho me cercava e a faculdade também, tudo parecia difícil, puxado, cansativo. Tudo fazia eu perder a vontade de fazer qualquer coisa, inclusive se relacionar com Deus e admito que falhei muito esta semana no quesito colocar a Deus em primeiro lugar, creio que vocês sentiram isso no blog também.

Mas mais uma vez Deus me levantou, me mostrou que estava errado e me deu vontade de continuar n'Ele e buscar a Ele em primeiro lugar. Uma das coisas que mais me alegra é olhar pra trás e ver que por mais errado que a gente foi, Deus em seu grande amor nos perdoa e sempre está disposto a nos levantar, pois para Ele nós somos extremamente importantes e amáveis.

Se você está afastado de Deus, sem forças para continuar em frente, está sujo pelos seus pecados, ou qualquer outra coisa que não está de acordo com o que Deus quer, se arrependa de coração e peça perdão ao nosso amado Deus, e Ele terá o maior prazer de te perdoar e de esquecer o que você fez de errado.

Deus te ama e te espera de braços abertos!

Fiquem com Deus :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário