terça-feira, 21 de junho de 2011

AOS BRAÇOS DO PAI.

Olá queridos. Gostaria de abordar um determinado assunto, no qual tem ocorrido em minha vida e tenho plena certeza que é o mesmo que tem me feito ficar longe do nosso Deus. Quero iniciar com um versículo interessante que se encontra em Romanos 7:9b 'Mas, quando fiquei conhecendo o mandamento, o pecado começou a viver e eu morri.'

Esse pequeno trecho fala muito sobre o que eu tenho vivido de uns tempinhos pra cá. Mas primeiramente foi fazer um breve relato. Minha vida com Deus foi surpreendentemente maravilhosa. Encontrei Deus, senti o Teu toque, o poder, a graça, a força, a vida. Tudo era tão lindo que eu nunca imaginei que algum dia me afastaria de alguém que só me faz bem. Mas aí então o medo começou a tomar conta da minha vida. A solidão. O vazio. Foram tantos motivos que me fizeram perder a vontade de buscar ao Pai.

E o que isso tem a ver com o versículo? Eu morri, morri para a vida linda, perfeita e agradável que eu tinha ao lado de Deus. O vazio tomou conta de mim e tudo ficou cinza. A graça de tudo desapareceu e meus dias se tornaram sem nenhuma emoção.

Mas hoje eu percebi que preciso mudar tudo isso. Preciso voltar aos braços do Pai. Se você também está assim, corra! Não espere nenhum segundo para ter uma vida cheia de amor ao lado de quem deu a vida por ti. Volte, vire-se, ajoelhe-se aquele que te ama de verdade e para sempre.

mcortex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário