quinta-feira, 14 de outubro de 2010

MARAVILHOSA GRAÇA.

Hoje irei falar sobre a maravilhosa graça de Deus, sem fim. Atualmente muitas pessoas não crêem no mesmo Deus que eu creio, acham isso simplesmente uma bobagem ou até mesmo um fanatismo, afirmam que estou perdendo as 'maravilhas' da vida, pois não estou aproveitando a minha juventude. Cá estou eu com um direito de resposta a essas afirmações. Eu sirvo a um Deus vivo, um Deus que me dá graças sem fim, somente a Ele deve ser dado todo o louvor, não para bandinhas de modinhas, pois somos humanos, humanos são imperfeitos! Não podemos nos tornar fãs, idolatras de pessoas que não querem nada de nós além do nosso dinheiro para a fama de 15 minutos delas. Acorda! Você está se aprisionando dessa maneira, você está escolhendo essa prisão.

Como crente em Jesus Cristo eu devo cuidar do meu testemunho, da minha vida, para que as pessoas possam olhar para ela e ver a graça sem fim do meu Deus. Não sou proibida de fazer nada, como muitas vezes é tachado isso por aí. É completamente diferente. Eu ESCOLHO o que eu devo fazer, ESCOLHO o que é melhor pra mim. 'Tudo é permitido, mas nem tudo convém, tudo é permitido, mas tem tudo edifica.' (1 Coríntios 10:23). Porque eu escolho não ficar? Pelo simples fato que isso vai me trazer um vazio. Vou buscar um prazer momentâneo em beijos e abraços de pessoas que não conheço, que não me amam? Não, porque depois você irá se sentir sozinha, não amada e vazia. Com toda certeza é muito melhor esperar a pessoa certa para isso, alguém que você namore seriamente, havendo em primeiro lugar Deus e o respeito um pelo outro. Porque você não bebe? Não vai em festas? Porque você não usa drogas? Porque eu não preciso de nada para simular uma alegria, pois em Jesus eu já sou alegre, já tenho o meu vazio preenchido, me sinto a pessoa mais amada do mundo inteiro e sei que nunca estou só.

Meu Jesus cuida de mim, cuida da minha vida 'A sua ira dura só um momento, mas a sua bondade é para a vida toda. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem de manhã.' (Salmo 30:5) Muitas pessoas pensam que eu não vivo minha vida intensamente, porém isso é apenas um engano. Eu sou livre, sou LIVRE! Jesus me deu essa liberdade e Ele oferece para qualquer pessoa que se entregue de todo o coração arrependido para Ele. Deus te mudará, te libertará, te transformará, te dará uma nova vida, novos sonhos, novos princípios.

Sabemos que não merecemos nada que Deus fez por nós. Mas o amor dEle é tão grande que Ele nos perdoa. Deus entregou Jesus para morrer na cruz, para que nós pudéssemos receber a graça de viver uma nova vida. O seu passado não importa. O que realmente importa é a sua vida hoje, se você está disposto a mudar isso. Espero que em nome de Jesus você queira receber de graça a imensa graça de Deus.

Por: mcortex.

2 comentários:

  1. Muito bom para refletir, parabéns pelo excelente conteúdo aqui publicado!

    []'s
    Victor Pagani
    blog.avoado.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto de ver uma pessoa que sabe expressar suas crenças...

    ;D

    ResponderExcluir