segunda-feira, 25 de outubro de 2010

EU SOU SEU, SENHOR.

Ultimamente tenho me questionado muito em relação a como eu tenho vivido, principalmente em relação a DEUS, e isso tem feito muita diferença em mim, Deus tem falado muito comigo e eu posso ver que meu relacionamento com Ele é cada vez mais suficiente pra mim.

Quando eu olho para algumas "histórias" da bíblia, pessoas que Deus usou e que largaram tudo pra seguir e fazer a vontade d'Ele, mais eu vejo o quão podre eu sou, é verdade, porque muitas vezes eu faço as coisas com a intenção de ganhar "pontos" com Deus, como se Ele não soubesse desde o início as minhas intenções. [Salmos 139:2] Você nunca pensou assim uma vez?

Acho muito interessante o que um pastor disse uma vez: "Deus não é um pequeno acessório que você coloca na sua vida, como você coloca uma cereja em um sorvete!"

Isso me faz pensar muito em como eu tenho vivido, se Deus exige tudo de mim porque eu insisto em dar metade?

Sabe, eu não sei como, nem de que maneira Deus fala contigo, mas nós temos que nos questionar as vezes, pelo menos é assim que Deus tem se revelado pra mim, já damos pouco tempo pra Deus não é?! e quando tiramos um tempo pra Ele usamos de forma errada, não paramos pra analisar como temos vivido.
Tire um tempo pra pensar em algumas coisas. "Deus tu estás satisfeito com o que eu tenho feito por Ti? o que eu posso fazer mais por Ti?" e finalmente... Deus como eu estou vivendo pra Ti?

Eu, nós não estamos aqui pra ganhar pontos! mas para ajudar a ganhar vidas para Cristo. é pra isso que estamos aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário