domingo, 24 de outubro de 2010

DE LONGE.

Hebreus 11:13 'Todos esses morreram com fé. Não receberam as coisas que Deus tinha prometido, mas as viram de longe e ficaram contentes por causa delas.'

Esse texto me fez refletir muito, mas muito mesmo. Esse final de semana estou passando por uma difícil situação, tão difícil que creio que minutos atrás se deu o desfecho da história. Uma história que eu sonhei pra minha vida inteirinha, desde pequenininha. Um sonho que eu pedi pra Deus realizar e Ele me respondeu que seria possível. Ele me abençoou e eu imaginei que daí para frente seria um pulo para conseguir o que eu sempre havia sonhado. Porém, agora vejo meu sonho escorrer entre meus dedos e perco tudo de uma vez só. Talvez você ache que eu deva correr atrás, lutar, dar todo o meu viver para conseguir essa benção novamente, porém eu penso ao contrário. Se Deus permitiu isso acontecer, era para ser assim.

As vezes não somos bons o bastante para certas coisas, talvez você se julgue sem capacidade, um covarde. Mas se pelo menos você viu de perto aquilo que ama e sabe que isso vai continuar bem sem você, com toda certeza é a melhor coisa que existe. O bem dessa pessoa é o essencial.

Um comentário:

  1. O tempo é inconvenientemente suficiente. Boas coisas tem de passar, para dar espaço a outras.

    ResponderExcluir