quinta-feira, 28 de julho de 2011

SEM PALAVRAS...

Muitas vezes fico sem palavras perante o que Deus faz conosco. Somos seres humanos errôneos, que muitas vezes não damos a minima para Deus ou até damos importância a Ele, mas deixamos com que as coisas da vida acabem tomando conta do lugar de Deus em nossas vidas. Mas mesmo assim Deus se revela a nós e nos mostra que estamos no caminho errado e Ele nos traz de volta, fazendo assim com que percebamos que não vale a pena ser um errante neste "mundão véio", mas sim que o que vale a pena mesmo é ter Deus e deixar que Deus nos guie, pois só quem estiver com Ele quando Grande Dia chegar poderá desfrutar do que Ele tem preparado para nós.

Essa é uma mensagem baseada em uma experiencia de vida, pois isso aconteceu comigo. Deus me mostrou que eu estava errado e por isso venho aqui pedir desculpas por não estar dando muita bola para o blog ultimamente, também quero comunica-los que vou me esforçar para trazer mensagens, vídeos, músicas e outros conteúdos legais para vocês.

Agradeço a Deus por eu poder cuidar deste blog e também por cada um de vocês!

Fiquem com Deus :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário