terça-feira, 8 de novembro de 2011

QUANDO TUDO VEM ABAIXO.

Pedro esperava com ansiedade do resultado dos exames médicos. Foi deprimente: não havia qualquer esperança humana para a grave doença que o afligia. Tudo veio abaixo; os esforços de toda uma vida resultaram em nada e os projetos futuros perderam sentido. Um muro parecia separá-lo do resto do mundo.

De repente, de um dia para outro, qualquer um de nós pode estar nessa mesma situação. Nada pode impedir isso. Aquele que excluiu Deus de sua vida e pensamentos terá pouco tempo para se ocupar do porvir eterno, mas será muito tarde? Não. Deus, em Sua graça, ainda lhe concede um período para colocar em ordem a questão dos pecados e crer no Senhor Jesus, o Salvador.

Hoje não é muito tarde para ter paz com Deus mediante o perdão dos pecados; não é muito tarde para ser salvo pela fé na obra do Senhos Jesus na cruz; não é muito tarde para confiar no amor de Deus revelado na Bíblia e para se preparar para um glorioso futuro com Ele.

Quando tudo vem abaixo, só permanece o que não pode ser abalado: os resultados da obra do Senhor Jesus. Então o terrível veredicto não será mais uma condenação irremediável, já que o fim do caminho neste mundo se transforma na efetiva entrada na "casa do Pai".

'E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para onde eu estiver estejais vós também.' João 14:3

Contribuição de uma leitura de um irmã em Cristo, Mona :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário