segunda-feira, 10 de outubro de 2011

SEJA TRANSPARENTE.

Quero compartilhar com vocês um pequeno versículo, no qual fala por muitas reflexões que tenho durante os meus últimos dias. Conheci várias pessoas nos últimos meses e até algum tempo eu realmente acreditava plenamente no que elas me diziam, porém as circunstâncias me fizeram ver que na verdade não é bem assim, algumas delas não querem o meu bem não, só estão perto de mim por outros motivos.

Posso dizer que descobri coisas que estão acontecendo pelas minhas costas. Isso é complicado, como reagir a falsidades? O que fazer quando você sabe que as pessoas não estão sendo sinceras com você? Você deve amá-las! Sim, você ama essas pessoas, assim como Jesus! Nossa alma tem de permanecer límpida, amando-as do mesmo modo. Mas é necessário que sempre lembremos desse versículo.

'Tudo o que está coberto vai ser descoberto; e tudo o que está escondido será conhecido.' Mateus 10:26

Nenhum comentário:

Postar um comentário