sábado, 8 de outubro de 2011

E VOCÊ, COMO ESTÁ?

Como começar a transmitir em palavras o que estou sentindo? É um tanto complicado, admito, mas nos últimos dias tenho procurado razões. Razões sem saber o porque. Porém, estava eu lendo a Palavra de Deus nessa manhã e senti que um versículo falou muito comigo.

'Eu, o Senhor Deus pergunto: por que vocês não querem me ouvir, nem obedecer as minhas ordens?' Jeremias 35:13Aí ele continua falando que os descendestes de Jonadabe tem obedecido às ordens que o seu antepassado lhe deu. 'Mas eu sempre tenho falado a vocês, e vocês não têm obedecido.' Jr 34:14b

Acho que isso pode não só me fazer refletir, mas te fazer refletir, pois a maioria das vezes fazemos e vemos as coisas que as pessoas a nossa volta nos falam, as pessoas que confiamos. Mas e Deus? Aonde fica Ele dentro do seu dia a dia? Fica somente na leitura da Palavra? Só em orações? Deus quer estar nas ações. Este é o principal objetivo dele. Seja sincero, seja fiel, siga os mandamentos do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário