quinta-feira, 14 de abril de 2011

CONOSCO.

'Estarei sempre com vocês até o fim dos tempos' Mateus 28:20b.

Hoje venho contar um pouquinho sobre a minha vida. Sinto-me muito só, por mais que eu esteja rodeada de pessoas. Hoje moro longe da minha família e do meu namorado. A coisa piora completamente, esse complexo de estar sempre sozinha. Mas Deus está comigo, sempre esteve, a questão é que as vezes eu não paro para perceber isso. Em meio aos meus afazeres, a rotina, a gente acaba deixando pra falar com Deus somente quando sobra um tempinho, ou pra pensar nEle quando há uma dificuldade, como a solidão.

Quero primeiramente marcar alguns pontos de reflexão. Você sabe porque está vivendo? Sabe o que quer para o teu futuro? Porque está aqui? Está amando quem te ama? Está sendo especial na vida de alguém? Tem amado as pessoas a sua volta? Você é feliz?

Jesus fez algo por nós que justifica praticamente tudo isso. Mas ele não quer somente ser um ponto de justificativa, ou somente te ajudar quando você passa por uma dificuldade, Ele quer estar contigo a todos instantes, quer ajudar você a tomar cada decisão da sua vida.

mcortex.

Deus só não vai estar conosco se nós fugirmos dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário