segunda-feira, 5 de setembro de 2011

EU QUERO IR.

Você já sabe para onde quer ir? Quais são os teus planos? Eu sei por mim que isso se torna confuso, porque traçamos a nossa vida no papel, mas ela nem sempre irá acontecer tal e qual planejamos. Porém, é muito importante que a nossa prioridade não esteja na vida nessa terra, mas na vida celeste. Saiba traçar teus planos com prioridades. Com amor ao nosso Deus e não baseado nessa vida terrena e passageira.

Eu quero ir aonde os olhos não alcançam, aonde as mãos jamais tocaram, eu quero ir aonde p sol não se apaga, aonde o amor não se acaba, eu quero ir. Há um caminho mais alto, há um amor mais profundo, há um destino traçado que me leva a Você. Eu quero ir aonde a paixão não vai embora, onde a esperança não se esvai, eu quero ir aonde a canção não terminou, aonde a chama é sempre acesa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário