quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

CONFIANÇA!

Vocês ja pensaram em ter toda uma nação em suas mãos? Ja pensaram como seria dar ordens e mandar todo mundo? Ser visto como o lider de um povo? Creio que muitos pensaram, "ahh, seria ótimo" ou ainda "hmmm,deve ser legal manda em todo mundo". Agora pensemos mais a fundo, você ja pensou nas responsabilidades de ser o lider de uma nação? de organizar tudo e todos? não deve ser nada facil né?

Pois é, quando Moisés morreu, um rapaz chamado Josué ganhou a tarefa de comandar o povo de Deus, tentem se colocar no lugar dele, de um simples ajudante ele passa a ser o comandante de um povo, para muitos isso é loucura, mas foi isso mesmo que aconteceu. Tentem imaginar como estava a cabeça de Josué, tenho certeza que não faltavam dúvidas e questionamentos para ele, "Como que eu vou cordenar este povo?", "será que consigo?".

É isso que acontece com a mente do ser-humano muitas vezes, diante de uma situação que parece impossivel ele acaba perdendo a confiança, em si mesmo, nos outros, e se bobiar até em Deus... Mas diante dessas situação amedrontadoras que Deus aparece e te diz: "Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!"(Josué 1:9).

Confie em Deus meu querido(a), Deus é poderoso, Deus é maravilhoso, Ele te ama e NUNCA vai te deixar sozinho,Ele mesmo diz "Vinde a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanço."(Mt 11:28)

Fiquem com Deus :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário