quinta-feira, 24 de junho de 2010

ESTE LIVRO PODE MUDAR O SEU MUNDO.

Seu mundo pode ser uma bagunça. Escola, pais, irmãos e irmãs. Muita pressão. O que vestir. Amigos, ex-amigos. Hormônios. Aprender a dirigir. Colégio. Namorar. Drogas. Álcool. Música alternativa. Estilo de vida alternativo. Parece que tudo é tão agitado, tão assustador, tão caro, tão misterioso ou tão tardio.
Você tem o seu próprio estilo e a sua própria personalidade. Não é do mesmo mundo em que seus pais foram criados. É um mundo no qual você tem de saber quem você é e em que acredita. E você também tem de saber quem é Deus e que você pode contar com Ele.
Você tomou uma decisão e quer tornar a sua vida melhor? Se você tem uma Bíblia, então você acabou de conseguir o melhor recurso do mundo para essa mudança, pois nada pode mudar a sua vida como Deus e a sua Palavra.
Quem quer que você seja e aonde quer que você esteja, Deus está te chamando para ter um relacionamento com Ele, onde você pode ser totalmente modificado e assim transformar o mundo! Atenda o chamado de Deus e viva um estilo de vida diferente do estilo do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário